O novo notebook da Lenovo não vem com uma tela de 12, 13 ou 14 polegadas, o ThinkPad W700 é o primeiro equipamento da marca a trazer duas delas. Uma atrás da outra. O laptop esconde um pedaço de LCD retrátil, do lado direito, que pode ser ajustado a uma inclinação de até 30 graus e funcionar como um monitor extra.
O produto está disponível em diferentes configurações, a maioria top de linha, como os processadores móveis Intel Core 2 Quad e Core 2 Extreme e o chip gráfico NVIDIA Quadro FX. Pode conter até 8GB de memória RAM e HD com até 960GB de armazenamento. A estação de trabalho móvel também possui certificações de mais de 20 aplicações independentes de software (ISV’s).
Possui gravador/reprodutor de DVD e cartão flash compacto UDMA de alta velocidade, suporte para Dual Link DVI, Display Port e VGA, um leitor de múltiplos cartões 7 em 1 e cinco portas USB, além de wi-fi de última geração. As funções de segurança incluem um leitor de impressões digitais opcional, um leitor de cartão inteligente e discos rígidos com criptografia completa de disco.
A estação de trabalho inclui funções avançadas como o primeiro digitalizador integrado do mercado que oferece alta resolução e controle mais sensível de pressão da tela. Alguns modelos também incluem um calibrador de cores, que ajusta de forma rápida e automática as cores exibidas na tela, oferecendo imagens reais em 2D e 3D.
O ThinkPad W700 começa a ser comercializado no Brasil em fevereiro (apenas com preço sob consulta). Veja vídeo demonstrativo no endereço www.unclejakemedia.com/lenovo/thinkpad-main.html ou assista a matéria abaixo (em inglês):
Lenovo lança notebook com configuração top de linha e tela dupla
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário