Amazon PC apresenta notebook voltado para gamers

Cada vez mais, as fabricantes de computadores apostam em notebooks voltados para a prática de games mais pesados. E nesta quinta-feira (27/03), foi a vez da brasileira Amazon PC exibir seu representante neste setor e que leva o nome de Amazon Gamer.

Ao contrário de outros equipamentos que trazem um design extravagante quando são direcionados para gamers, o modelo da Amazon conta com visual discreto, com uma carcaça inteiramente preta e uma linha horizontal na cor laranja. Além disso, sua espessura é bastante razoável e sua tela tem 17 polegadas, com resolução de
1680×1050 (WSGXA).

E, já que o portátil é voltado para jogos, sua configuração também precisa ser robusta: processador Intel Centrino Core 2 Duo T9300 de 2,5 GHz (cache L2 6MB), 4GB de memória RAM (DDR2 667 MHz), 200GB de disco rígido e placa gráfica NVIDIA GeForce 8700M GT, com 512 MB, dedicados. O sistema operacional é o Windows Vista Ultimate de 64bits.

Dentre outros recursos trazidos pelo Amazon Gamer, ele dispõe de gravador de DVD (com suporte a discos dual layer), webcam com resolução de 2 megapixels, microfone, conectividades Wi-Fi e Bluetooth,1 saída DVI, 4 portas USB, 1 conexão Firewire e um slot PCI Express. Para completar, oferece também leitor de cartões 7 em 1, leitor de impressões digitais e bateria com autonomia de até duas horas no modo Game.

Como acessórios extras, o notebook conta com o jogo Need for Speed: Prostreet, joystick e mochila. Seu preço será de R$ 8 mil e ele será vendido a partir do dia 1º de abril (não, não é mentira). Segundo Carlos Diniz, presidente da Amazon PC, a previsão é de que a empresa venda entre 200 e 300 unidades do equipamento por mês. Além disso, ele declarou que a companhia já estuda a implantação de leitores de Blu-ray nos próximos modelos de desktops e notebooks, para atingir o público que deseja máquinas com funções multimídia.

1 comentários:

Professor Wellington Telles disse...

Achei interessante, mas a linha Alienware da DELL é bem superior.


Até mais.

http://professorwellingtontelles.blogspot.com/

Postar um comentário