
Imagine que alguém pegou uma peça de alumínio e saiu talhando até montar algo parecido com um notebook. Pois a Apple fez isso com sua nova série de laptops e atingiu um padrão de acabamento classe A. Depois do modelo de 13 polegadas , quem aterrissou aqui no TSN foi o MacBook Pro de 15,4 polegadas. Aqui, além de beleza, o papo é desempenho para tarefas mais pesadas, como edição de música. Tudo isso com grandes avanços de hardware, como na tela de vidro ultra-resistente e no touchpad com funções de iphone.
Não é preciso ficar babando ovo para você perceber que a máquina é linda, mas falar de sua resistência é imprescindível. Como ela não tem nenhuma parte móvel, como aquelas travas da tampa, só com muita ignorância para conseguir quebrar alguma coisa – mesmo ele sendo tão fino quanto o modelo pequeno, com uma tela que tem a mesma espessura do MacBook AIR(0,7 centímetro). Dando uma boa olhada na tela, a sensação de robustez é maior ainda, pois ela tem cobertura de vidro. É diferente dos displays comuns, que você faz uma forcinha e consegue torcer.
Como somos pentelhos demais, fica uma reclamação: a dobradiça parece não resistir o peso da tela em determinadas situações, principalmente quando a base está quase na vertical (você pode dar uma olhada no vídeo do produto em TV INFO para entender melhor). Isso não faz muita diferença, pois ninguém vai usar o notebook desse jeito, mas já mostra pelo menos uma fragilidade numa máquina com nível elevado de acabamento.
1 comentários:
É lindo demais! Um sonho de consumo.
:-)
Postar um comentário